festas

Festas de Final do Ano

Festas de Réveillon 2017 – Saiba onde curtir no Brasil 

Réveillon Vai Tapajós – Alter do Chão (Pará)

Que tal passar o Reveillon 2017 naquela que já foi reconhecida como como a melhor praia do Brasil pelo jornal britânico The Guardian? Em Alter do Chão, vilarejo a 30km de Santarém e 600km da capital Belém.
A visão das águas verde-azuladas e cristalinas vai ser o paradisíaco cenário para saudar o Ano Novo.
No Réveillon Vai Tapajós, a ideia é ir além e explorar ainda mais as praias amazônicas às margens do Rio Tapajós.

A programação começa no dia 27/12, com uma festa na areia, de frente para a praia. Depois, no dia 29/12, a festa será no restaurante Casa do Saulo, na isolada praia de Carapanari, a uma hora e meia de barco.

E pra terminar, a grande virada no dia 31/12, às margens do Lago Verde, cercado pela praia de um lado e pela floresta amazônica do outro.

Réveillon dos Milagres – São Miguel dos Milagres (Alagoas)

Um dos grandes trunfos turísticos do litoral alagoano, São Miguel dos Milagres é tão pequenina mais ou menos cerca 8 mil habitantes é muito linda.

A 100km da capital Maceió, é daqueles paraísos quase intocados, com uma paisagem natural estonteante, de piscinas naturais de águas cristalinas e morninhas, ideal para entrar no novo ano com energia renovada.
E não vai faltar animação por lá nos últimos dias do ano. A programação do Réveillon dos Milagres inclui nada menos que uma semana de eventos.

O calendário de festas começa na abertura da Prainha, o tradicional Bar de Praia no dia 26/12 e segue todos os dias, com uma mistura de ritmos musicais, do eletrônico ao samba, até a grande virada no dia 31.

Festa Mareh – Cumuruxatiba (Bahia)

No extremo sul da Bahia, um recanto de proporções paradisíacas torna-se o destino perfeito para dar as boas-vindas ao novo ano.

A charmosa vila de Cumuruxatiba (a 3h30min de Porto Seguro, e vizinha de Alcobaça, Prado e Caravelas) é marcada pela rusticidade e tranquilidade, e pela beleza espantosa de suas praias, rodeadas de falésias, coqueirais e amendoeiras.

A Festa Mareh vai desembarcar cedo por lá, a partir do dia 26 de dezembro, e estenderá seu calendário de festas até o dia 4 de janeiro de 2017.

A programação ainda está para ser confirmada, mas a animação, o pé na areia e os cenários deslumbrantes para o Réveillon já estão garantidos.

Virada Mágica “Awaken” – Praia do Rosa, Imbituba (Santa Catarina)

A 80 km ao sul de Florianópolis, o município de Imbituba guarda uma joia catarinense: a Praia do Rosa.

Já considerada uma das 30 baías mais belas do mundo, a região tem um clima rústico e bucólico, e uma paisagem que une trilhas de mata nativa, jardins floridos e lagoas pertinho do mar.

E para celebrar a chegada do novo ano, milhares juntam-se à chamada “Virada Mágica”, na Pousada Fazenda Verde do Rosa.

A edição 2017 foi batizada de “Awaken” e terá uma super estrutura montada com uma linda vista para o mar, com painéis de led, geotúnel de mil metros quadrados, camarotes, open bar e luz e som de última geração.

Réveillon do Gostoso – São Miguel do Gostoso (Rio Grande do Norte)

Um do destinos favoritos em todo o país entre os praticantes de wind e kitesurf, São Miguel do Gostoso também é hit na hora de celebrar o Ano Novo.

O pequenino município a 108km de Natal, com sua praia paradisíaca e moradores super hospitaleiros, é conhecido por suas piscinas naturais de águas mornas e transparentes pelo cenário rústico e tranquilo.
Mas no fim do ano é a animação que impera. A programação do Réveillon 2017 do Gostoso estende-se entre 27 de dezembro de 2016 e 1o de janeiro de 2017.

Serão cinco festas para celebrar o final de 2016, todas com open bar: “Corona Sunsets”, “Jungle Party”, “Baile do Zeh Pretim”, “Mangata” e o “Réveillon do Gostoso”.

 

Posted in Novidades and tagged , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *