garotos da cidade 2000

Show dos selvagens a procura de lei.

Show dos selvagens a procura de lei.

Os garotos da cidade 2000 está de volta! Depois de um longo período rodando o Brasil com a turnê do disco Praieiro, e sem fazer shows em Fortaleza, o Selvagens à Procura de Lei já tem data para retornar à capital cearense, e claro que a muncubucada de plantão não podia estar de fora  . Em 25 de agosto, a banda faz uma apresentação especial no Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, tocando o álbum Aprendendo a Mentir na íntegra.selvagens a procura de lei

Os ingressos para o show já estão à venda nas bilheterias do Dragão do Mar, por R$ 30, a meia, e R$ 60, inteira.

Formado por Rafael Martins (voz e guitarra), Gabriel Aragão (voz e guitarra), Caio Evangelista (voz e baixo) e Nicholas Magalhães (voz e bateria). Os cearenses contam com três disco lançados: Aprendendo a Mentir (2011), Selvagens à Procura de Lei (2013) e Praieiro (2016)

Formado em Fortaleza, o Selvagens a Procura de Lei também é conhecido pela abreviatura SAPDL. Está na ativa desde 2010 e tem como integrantes Rafael Martins (voz e guitarra), Gabriel Aragão (voz e guitarra), Caio Evangelista (baixo) e Nicholas Magalhães (bateria). O destaque veio logo após o lançamento do segundo EP, Suas Mentiras Modernas (2010), que chamou atenção por conta da música Mucambo Cafundó.

Na bagagem, os Selvagens acumulam shows em diversos festivais como Ceará Music (2010), Rock Cordel (2010) e Planeta Terra (2011), entre outros. Em 2012, teve como pontos altos as indicações para o prêmio Aposta MTV, do VMB, e a apresentação no palco do Prêmio Multishow.

Posted in Eventos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *